Vítor Pereira: «Foi um jogo excecional, o que hei de dizer?»

Vítor Pereira: «Foi um jogo excecional, o que hei de dizer?»


Vítor Pereira, treinador do F.C. Porto, depois da goleada ao Marítimo (5-0), no Estádio do Dragão, no jogo de abertura da 8ª jornada da Liga:

«Fizemos um jogo excecional, o que é que hei de dizer? Houve movimentos, criatividade e as individualidades surgem naturalmente. Foi um jogo consistente, é é esse o nosso trabalho que é sustentado numa base sólida do coletivo. Depois surgem coisas bonitas que os adeptos gostam».


[Maicon, Fernando e Helton saíram lesionados. Problemas para a Champions?]

«São diferentes uma das outras, temos de de ver. Daqui a pouco vou falar com o departamento médico, vamos ver».


[O Jackson queixou-se da relva, algum problema com o relvado?]

«Tínhamos uma relva de alto nível, neste momento temos uma relva tenrinha, que levanta muito. Vamos ver se ganha consistência».


[A equipa vai estar bem para a Champions?]

«É uma equipa habituada a jogos alternados. Depois de uma vitória recupera-se melhor, acredito que nos vamos apresentar bem em Kiev».


Jackson: «É o melhor início de época da minha carreira»

Avançado portista marcou logo aos três minutos e já leva sete jogos consecutivos sempre a marcar

Jackson Martínez, avançado do F.C. Porto, em declarações no final da vitória por 5-0 sobre o Marítimo:

«Fizemos um grande jogo. Quando se marca o primeiro golo ganha-se motivação para seguir em frente. Hoje estivemos muito bem e temos de seguir desta maneira. 


O relvado não está como estamos a vê-lo habitualmente, mas vamos esperar que o Maicon, o Fernando e o Lucho possam recuperar rapidamente. 


A verdade é que é o melhor início de uma época minha. Estou a sentir-me bem e as coisas estão a sair-me bem. As notícias de cobiça de outros clubes não me atingem. Estou bem aqui, quero marcar mais e continuar a ajudar o F.C. Porto.»


in “maisfutebol.iol.pt”

Sobre pungaro

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/
Esta entrada foi publicada em declarações, fc porto, FCP, Futebol, Futebol Clube do Potro, Jackson Martínez, Liga Zon Sagres, maritimo, Porto, vitor pereira. ligação permanente.

Uma resposta a Vítor Pereira: «Foi um jogo excecional, o que hei de dizer?»

  1. Boa noite,Não foi ópera mas foi cha-cha cha ao ritmo d’El Bandido e sob a batuta de Moutinho.Jogo colectivo, jogadas de envolvimento, solos individuais de magia, foram os condimentos para uma grande noite no Dragão.Destaque para James, que rubricou uma grande exibição. Marcou e deu a marcar, e conjuntamente com Varela e Jackson foram o furacão que varreu os insulares.Jackson “cha-cha-cha” Martinez, cada vez mais confirma os predicados que levaram o FC Porto a apostar num avançado que jogava no desconhecido campeonato mexicano. Bisou na partida, e ficou a dever ainda mais golos.Está confiante, e é com uma frieza incrível que fura as redes adversárias. Seis jogos seguidos a marcar, e oitavo golo na conta pessoal para o campeonato.Varela, surge num grande momento de forma, dinâmico no corredor, rematador, fez o golo da noite! Fantástico!Por último nota de destaque para o maestro Moutinho. Duas grandes assistências para golo e um trabalho muito sólido no meio campo, num jogo em que a responsabilidade do jogo ofensivo passou sempre pelos seus pés.Nota negativa para as lesões que foram demasiadas.Importante a vitória, que moraliza a equipa antes da deslocação a Kiev.Há que manter a dinâmica e atitude, evoluir tranquilamente, pois não podemos adormecer e conceder aos adversários golos fruto de azelhices, como as que sucederam nas anteriores jornadas.É pena que o frio meteorológico aliado ao frio nos bolsos, tenha afastado do jogo de hoje muitos adeptos, que perderam um excelente jogo de futebol por parte da nossa equipa.Abraço e bom fim de semanaPaulopronunciadodragao.blogspot.pt

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s