Alex Sandro recupera a todo o gás

Lateral foi fazer tratamento no dia de folga, procurando debelar os problemas musculares que o afetaram no jogo com o V.Setúbal.

A recuperação de Alex Sandro é a prioridade do momento no FC Porto. O lateral brasileiro nem folgou ontem, apresentando-se para fazer tratamento, de modo a poder entrar nas opções de Vítor Pereira para a deslocação à Madeira, para defrontar o Nacional. Alex Sandro, recorde-se, acabou por não regressar dos balneários ao intervalo do jogo com o V. Setúbal, depois de se ter queixado junto do banco de suplentes a meio da primeira parte. No final, o diagnóstico não foi além de dores musculares. 

Alex Sandro foi entretanto reavaliado e está a fazer tratamento. No final do treino de hoje, o boletim médico deverá trazer mais alguns detalhes sobre a evolução do defesa, cuja baixa de sábado levou à entrada de Abdoulaye para fazer dupla com Otamendi, no eixo da defesa, enquanto Mangala era desviado para a esquerda. Sem ele, Vítor Pereira perde um jogador importante na dinâmica da equipa e a verdade é que as opções também não são muitas. Quiñones seria sempre uma alternativa a considerar, mas está lesionado, sobrando a adaptação de Mangala às funções, num sector que o francês conhece bem e que lhe permitiu ganhar um lugar na equipa à custa da dinâmica de jogo que foi ganhando.


in “ojogo.pt”
Anúncios

Sobre pungaro

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/
Esta entrada foi publicada em alex sandro, fc porto, FCP, Porto. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s