At. Madrid ainda devia 16 milhões ao F.C. Porto

No dia em que o AS Mónaco confirmou a transferência de Radamel Falcao, o F.C. Porto apresentou o seu Relatório e Contas trimestral, sendo possível perceber que, a 31 de março de 2013, o Atlético de Madrid ainda devia dinheiro aos dragões.

O Atlético de Madrid é mesmo a entidade com maior dívida ao emblema portista. Nessa data, o F.C. Porto tinha a receber um total de 16 milhões de euros pela ida de Radamel Falcao e Ruben Micael (num negócio de 45 milhões) para o emblema da capital espanhola.


Os colchoneros podem ter abatido parte da dívida entretanto, mas é provável que esta transferência de Falcao para o Mónaco permita a resolução desse processo a breve prazo.


Refira-se ainda que, no momento do negócio com o At. Madrid, os dragões não comunicaram a existência de qualquer cláusula de mais-valias futuras relacionadas com uma transferência posterior do jogador.


O F.C. Porto anunciou a venda por 45 milhões de euros (40 por Falcao, 5 por Ruben Micael), com o valor a poder chegar aos 47 milhões mediante variáveis desportivas. 


De resto, naquela data, o Zenit de São Petersburgo ainda devia 20 milhões de euros pela transferência de Hulk e o Inter de Milão assumia-se, a 31 de março, como o terceiro maior devedor: 5,5 milhões por Guarín e 4 milhões por Alvaro Pereira. 


in “maisfutebol.iol.pt”

Sobre pungaro

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/
Esta entrada foi publicada em Falcao, FCP, fcporto, Porto. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s