PSP mantém plano de segurança reforçada

Já na manhã deste domingo, o oficial de dia do Comando da PSP do Porto garantiu estarem previstas medidas adequadas para a segurança do FC Porto-Benfica.

O Comando da PSP do Porto, contactado na manhã deste domingo por O JOGO, garantiu que tem um plano de segurança reforçado, atendendo à rivalidade entre os clubes intervenientes, para o FC Porto-Benfica que está agendado para esta tarde (17 horas), no Dragão Caixa, da final da Liga Europeia de hóquei em patins.

“Já esta manhã recebi diversas mensagens dando conta que estão a ser tomadas medidas, como sempre acontece nestas circunstâncias, para assegurar a segurança no jogo de hóquei em patins entre o FC Porto e o Benfica. Um jogo destes requer ajustamentos, mas eles já estavam previstos, havendo, até, um plano A e um B, em face dos riscos de um evento com estas características. Aliás, como está igualmente previsto o acompanhamento da equipa do Benfica, algo que sempre sucede quando vem jogar ao Porto”, palavras do comissário Pedro Rocha, oficial de dia do Comando da PSP do Porto.


Embora o Benfica tivesse revelado, através de um comunicado emitido na madrugada deste domingo, que não vai comparecer ao jogo desta tarde com o FC Porto, alegando falta de segurança, aquele elemento da PSP do Porto recusou fazer qualquer comentário:


“O que eu posso reportar é a existência de um plano de segurança, acionado em determinadas áreas, para o FC Porto-Benfica. Quanto ao resto, não me compete pronunciar…”


in “ojogo.pt”

Sobre pungaro

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/
Esta entrada foi publicada em benfica, dragão caixa, FCP, fcporto, final four, hoquei, Porto, psp. ligação permanente.

Deixe um comentário